Novidades de elenco em Gentleman Jack e The Deuce
| 21 Nov, 2018

Publicidade

O drama da HBO e da BBC One, Gentleman Jack, acaba de reforçar o seu elenco com as atrizes Sofie Gråbøl (The Killing) e Katherine Kelly (Happy Valley),

A série é inspirada numa história verídica e acontece em 1832, em Halifax, Inglaterra, e acompanha Anne Lister, uma mulher que detém várias terras. Determinada em fazer algo pelo futuro da sua casa ancestral, ela decide reabrir as minas de carvão e ter um casamento influented. Gråbøl aparecerá no final da série como a Queen Marie da Dinamarca. Já Kelly será Elizabeth Sutherland, irmã da esposa de Anne Lister, Ann Walker (Sophie Rundle).

A série, cuja protagonista é a atriz Suranne Jones, terá 8 episódios e as gravações estão nas semanas finais. A estreia é esperada para o próximo ano.

.

Também da HBO, o drama The Deuce conta com algumas promoções no elenco. David Krumholtz, Daniel Sauli, Sepideh Moafi e Olivia Luccardi foram promovidos ao elenco regular da 3ª e última temporada da série.

Criada por George Pelecanos e David Simon e protagonizada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, a série acompanha a história da legalização e ascensão da indústria pornográfica em Times Square, Nova York, desde o início dos anos 70 até meados da década de 80, explorando o mundo que lá existia até ao aparecimento do HIV, à epidemia do consumo de cocaína e às grandes mudanças do mercado imobiliário.

Krumholtz interpreta Harvey Wasserman, Sauli dá vida a Tommy Longo, Loretta é interpretada por Moafi e Luccardi interpreta a personagem Melissa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos