Molly Ringwald junta-se a Tales of the City, Emma Roberts sai de Spinning Out
| 03 Nov, 2018

Publicidade

Molly Ringwald (Riverdale) vai integrar o elenco do revival de Tales of the City, a série que chegou aos ecrãs pela primeira vez em 1993.

Ainda não é conhecida a personagem que Ringwald irá interpretar, sabendo-se apenas que terá um papel recorrente nos 10 episódios desta nova versão da história criada por Armistead Maupin.

Tales of the City segue Mary Ann Singleton (Laura Linney) quando esta regressa a São Francisco e se volta a reunir com a sua filha (Ellen Page) e o seu ex-marido Brian, vinte anos após os ter abandonado em nome da carreira. Em fuga da sua crise de meia de idade, que a vida em Connecticut criou, Mary Ann regressa a casa para a sua família e rapidamente será impelida para a órbita de Anna Madrigal (Olympia Dukakis) e dos residentes do número 28 de Barbary Lane.

Emma Roberts (American Horror Story) está de saída de Spinning Out, o novo drama da Netflix.

Roberts ia protagonizar o drama, no papel de Kat Baker. No entanto, devido a um conflito de agendamento com outro projeto em que a atriz irá participar, as negociações com a Netflix já não estão em cima da mesa e a atriz será substituída.

A série segue Kat Baker, uma patinadora profissional que, depois de uma queda desastrosa, se vê obrigada a abandonar as competições. Posteriormente, quando vê na patinagem de pares uma oportunidade de voltar a fazer o que mais gosta, acaba por arranjar um parceiro, mas um importante segredo ameaça vir ao de cima e dar cabo de toda a sua vida. Kat e o seu novo parceiro vão enfrentar, dentro e fora do gelo, desafios assustadores, quedas físicas e emocionais, bem como dificuldades financeiras e colapsos nervosos para conseguirem alcançar o sonho olímpico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos