Tia Mowry (Sister, Sister) e Loretta Devine (The Carmichael Show) vão protagonizar Family Reunion, a nova comédia da Netflix, que recebeu luz verde para 20 episódios.

Family Reunion terá como co-protagonista Anthony Alabi (Diva Diaries) e a integrar o elenco jovem estão: Talia Jackson (Raised by Wolves), Isaiah Russell-Bailey (Throwback Holiday), Cameron J. “CJ” Wright e Jordyn Raya James (Homecoming).

Mowry será Cocoa McKellan, um espírito livre, uma divertida e conscienciosa mãe de Seattle. Quando ela e o seu marido, um antigo jogador de futebol, Moz, e os quatro filhos viajam da sua casa na grande cidade para uma reunião familiar dos McKellan, na pequena cidade de Columbus, na Geórgia, eles conhecem uma família alargada que nem sabiam que existia. Devine será a doce, mas severa, matriarca da família, M’Dear.

Alabi será o marido de Mowry. Os filhos dos McKellan são: Jackson, que interpreta Jade, de 14 anos; Russell-Bailey será Shaka, de 12 anos; Wright fará o papel de Mazzi, de 10 anos; e James é Ami, de 8 anos.

Outra série da Netflix, Wu Assassins, vai contar no elenco com Lawrence Kao (I Hate You) e com Celia Au (Lodge 49) no elenco regular.

Kao irá interpretar Tommy Wah, um toxicodependente à procura de redenção quando os pais escolhem a sua irmã mais nova para assumir as rédeas do negócio da família. Au será Ying Ying, uma jovem rapariga que é bastante inteligente para a sua idade e que ajuda Kai Jin na sua missão.

A trama acompanha o último Wu Assassin, Kai Jin, um jovem da Chinatown de São Francisco escolhido para usar os poderes de uma tríade milenar de forma a restaurar o equilíbrio perdido.