O drama da TNT, Snowpiercer, irá contar com Aaron Glenane (Picnic at Hanging Rock) e Fiona Vroom (Altered Carbon) no elenco recorrente.

O thriller futurista baseado no filme de 2013, com o mesmo nome, de Bong Joon-ho, acontece sete anos depois de o mundo se ter transformado num deserto gelado e centra-se no que resta da humanidade, que habita num comboio gigantesco que se desloca à volta do mundo. Guerra de classes, injustiça social e políticas de sobrevivência são alguns dos temas que serão abordados na série.

Glenane vai dar vida a um homem originário de Perth que, tanto quanto se sabe é o único sobrevivente australiano do degelo. Vroom irá interpretar Miss Gillies, uma professora que está encarregada de educar a próxima geração, a bordo do Snowpiercer.

Já em Dead To Me, a nova comédia da Netflix, a novidade é Sam McCarthy (Condor).

A série, escrita por Liz Feldman, centra-se numa amizade poderosa que floresce entre Jen (Christina Applegate), uma viúva ferida, e Judy (Linda Cardellini), um espírito livre com um segredo chocante. McCarthy irá integrar o elenco regular no papel de Charlie, filho mais velho e ousado de Jen.

Também da Netflix, a comédia Mr. Iglesias irá contar com a estrela de Welcome to the Family, Fabrizio Guido, no seu elenco.

A série, produzida por Kevin Hench, é protagonizada por Gabriel Iglesias e acompanha Gabe, um professor que dá aulas na escola secundária onde estudou há vários anos atrás. Gabe propõe-se a ensinar alunos talentosos, mas desajustados, não só para os salvar de serem excluídos pelo Vice-Diretor, como também para os ajudar a alcançar o seu potencial. Guido será Mikey Gutierrez, um dos alunos que Gabe se dedica a proteger.