Reforços de Elenco em Lethal Weapon, Charmed e Roswell, New Mexico
| 27 Out, 2018

Publicidade

Ultimamente as novidades não têm vindo aos pares, mas em trios.

Lethal Weapon, da FOX, apesar das recentes alterações no elenco principal, continua a acrescentar nomes ao seu elenco. Desta vez a novidade é Nishi Munshi (The Originals) no papel recorrente de Erica Malick, uma recém-chegada ao Ministério Público e cuja ambição a leva a trabalhar em casos de assaltos e homicídios, recolhendo provas contra criminosos poderosos. Relativamente a esta personagem resta mencionar que chega para mostrar serviço e não para criar amizades.

Partimos agora para os reboots da CW.

Charmed estreou no passado dia 14, mas continua o processo de casting. A primeira novidade está na entrada de Constantine Rousouli (How to Be a Vampire) no papel recorrente de Hunter, o grande opositor das três irmãs. Hunter é um homem atraente que usa fatos feitos por medida e tem extraordinários poderes de imitação e dissimulação que, quando conjugados, o tornam poderoso e imparável. A segunda novidade traz a novata Aleyse Shannon no papel de Jada Shields, uma jovem independente e sem medos, homossexual assumida, vai chamar a atenção de Mel, com quem poderá desenvolver uma relação.

O reboot de Roswell, Roswell, New Mexico, começa com Liz, filha de imigrantes ilegais, quando esta descobre que o rapaz de quem gosta, Max, é um extraterrestre que vive em segredo na Terra e que tem superpoderes. Ela jura manter o seu segredo a salvo e juntos irão tentar manter o anonimato dos aliens de Roswell, num período em que se investiga a presenta de extraterrestres em solo americano. É neste contexto que Claudia Black (Containment) fará uma participação na série, como mãe adotiva de Max e Isobel. Ann Evans culpa-se por não ter conseguido criar uma ligação próxima com os dois, nunca suspeitando do seu segredo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos