O mundo de séries DC acaba de receber bastantes novidades de elenco!

Doom Patrol irá contar com Matt Bomer (White Collar, American Horror Story) no elenco. O ator irá interpretar Larry Trainor em flashbacks e vai também encarregar-se de dar voz à identidade do personagem, o Negative Man. Aliás, este papel de Negative Man será interpretado juntamente com Matthew Zuk, que irá desempenhar a parte física do personagem.

A série, produzida por Greg Berlanti e Jeremy Carver (Supernatural), deverá estrear em 2019 e decorre após os eventos da série Titans, acompanha um grupo de super-heróis da DC liderado pelo Dr. Niles Caulder, um cientista, e composto por Robotman, Negative Man, Elasti-Woman e Crazy Jane.

Já na nova comédia animada sobre Harley Quinn, a novidade é Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), que será produtora executiva e irá dar voz à protagonista, Quinn.

A série acompanha a personagem após acabar a relação com Joker e contará com um conjunto de heróis e vilões – antigos e novos – do universo DC.

Para além disso, a 2ª temporada de Krypton, prequela de Superman, irá contar com Emmett J Scanlan (The Fall) no elenco recorrente. O ator irá representar Lobo, um cruel caçador de recompensas que assassinou toda a sua espécie.