Helen Hunt em World On Fire e Anya Taylor-Joy em Peaky Blinders
| 13 Out, 2018

Publicidade

Não só os canais americanos a trazerem até nós novidades, por isso a britânica BBC One não quis ficar para trás e apresenta uma nova aposta, já com protagonista escolhida, e novidades de elenco numa série que já vai para a 5.ª temporada.

Começamos então pela nova série World On Fire, um drama passado no período da Segunda Guerra Mundial, através da perspetiva de pessoas comuns de todos os lados do conflito. Os sete episódios da 1.ª temporada irão abordar o primeiro ano da guerra, começando com a invasão alemã da Polónia em setembro de 1939.

A produção, com argumento de Peter Bowker (The A Word), vai ter Helen Hunt, estrela de As Good As It Gets Mad About You, como protagonista. Ela junta-se assim a outros nomes já anunciados: Lesley Manville (Harlots), Jonah Hauer-King (Little Women), Julia Brown (M.I.High),  Zofia Wichłacz (1983), Brian J. Smith (Sense8), Parker Sawyers (Deep State), Tomasz Kot (Cold War), Bruno Alexander (Continuity), Johannes Zeiler (CopStories) e Eugénie Derouand (Beatrice).

Também da BBC One, a 5.ª temporada de Peaky Blinders irá contar com Anya Taylor-Joy (Atlantis).

O seu papel ainda é desconhecido, mas a atriz afirma que não poderia estar “mais animada” por se juntar a um “grupo tão talentoso de pessoas” e que mal pode esperar para “interpretar essa personagem”.

A nova temporada deverá estrear em 2019.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos