Adam Scott em The Twilight Zone e Jeryl Prescott em Swamp Thing
| 29 Out, 2018

Publicidade

O ator Adam Scott (Parks and Recreation, Big Little Lies) é o mais recente nome a ser adicionado ao revival de The Twilight Zone, da CBS All Access. Adam Scott vai aparecer no episódio intitulado Nightmare at 30,000 Feet, aquele que é um dos mais famosos e icónicos da série original e que foi para o ar a 11 de outubro de 1963.

Presume-se que Scott irá recriar o papel – interpretado pelo ator William Shatner no clássico – de Bob, um passageiro num voo tempestuoso cujo lugar à janela lhe permite um encontro com uma espécie de “gremlin” peludo na asa do avião. Bob parece ser o único que consegue ver a criatura, o que leva a equipa de bordo e os restantes passageiros a acharem que ele está a delirar.

Este episódio já tem sido refeito e parodiado uma série de vezes desde a estreia do original e espera-se agora mais uma nova versão neste revival, que deverá estrear no próximo ano, em data ainda a definir.

Swamp Thing, a nova série do Universo DC, também apresenta novidades de elenco. Foi anunciado que Jeryl Prescott (The Birth of a Nation) irá integrar o elenco regular da adaptação televisiva de Swamp Thing no papel de Madame Xanadu, uma vidente cega que carrega um passado misterioso e poderes sobrenaturais que lhe revelam o futuro.

A série estará disponível no serviço digital da DC Universe, pertencente à Warner Brothers Digital Networks, e conta já com Derek Mears no papel principal, Jennifer Beals, Crystal Reed e Maria Sten.

Swamp Thing é um personagem das bandas desenhadas da DC, criado em 1970 por Len Wein e Bernie Wrightson. Ele era um cientista chamado Alec Holland que, após ser assassinado, ressuscita como uma criatura monstruosa e corpulenta que envereda por caminhos ocultos e arriscados.

Ainda não há data de estreia, mas sabe-se que será ainda durante o próximo ano que chegará até nós.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos