A nova comédia do serviço de streaming da Apple, Dickinson, irá contar com Toby Huss (Halt and Catch Fire), Anna Baryshnikov (Superior Donuts), Ella Hunt (Cold Feet) e Adrian Blake Enscoe (Seeds, We Don’t Belong Here) no elenco que já conta também com Hailee Steinfeld e Jane Krakowski.

Escrita por Alena Smith, a série acontece durante o tempo de Emily Dickinson, mas com uma sensibilidade e tom mais modernos. Os espectadores irão acompanhar as restrições da sociedade, género e família sob a perspetiva de uma  escritora que não se encaixa no seu próprio tempo.

Huss será Edward Dickinson, pai de Emily; Baryshnikov será Lavinia, a irmã mais nova de Emily; Hunt interpretará Sue Gilbert, a melhor amiga de Emily; e Enscoe será Austin, o irmão de Emily.

Outra novidade do mundo da comédia é a luz verde por parte da Hulu para a produção de Crossing Swords.

A série de animação, que deverá estrear apenas em 2020, irá contar com Nicholas Hoult (Skins) como protagonista, no papel de Patrick, um camponês de bom coração que consegue um trabalho como escudeiro no castelo real. A série contará também com vozes de Luke Evans (The Alienist), Seth Green (Dads), Tony Hale (Veep), Wendi McClendon-Covey (The Goldbergs), Breckin Meyer (Franklin & Bash), Adam Pally (The Mindy Project), Tara Strong (Family Guy) e Alanna Ubach (Girlfriends’ Guide To Divorce).