Efrat Dor em Sneaky Pete e Jennifer Esposito em The Boys
| 01 Set, 2018

Publicidade

Duas séries da Amazon, Sneaky Pete e The Boys, contam com novidades no seu elenco.

Efrat Dor (Greenhouse Academy) vai integrar o elenco regular da 3.ª temporada de Sneaky Pete. Produzida por Bryan Cranston e protagonizada por Giovanni Ribisi, a série centra-se num vigarista profissional que decide assumir a identidade do seu parceiro de cela depois de ser libertado da prisão, quando percebe que os homens a quem deve dinheiro não vão desistir de tentar reaver o que é deles.

Dor será Lizzie, uma burlona sem moral nem consciência e com habilidades sem fim. Lizzie não é mal intencionada, é mais uma espécie de niilista. A vida não tem qualquer sentido, portanto deve-se fazer aquilo que se quer e viver pela emoção do quotidiano.

Por sua vez, Jennifer Esposito (Blue Bloods) vai juntar-se ao elenco da nova série de super-heróis da Amazon, The Boys. Baseada nos livros de banda desenhada de Garth Ennis, The Boys tem como pano de fundo um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais negro da fama. A história gira à volta de um grupo de vigilantes, informalmente conhecidos como “the boys” (os rapazes), e que se comprometem a derrubar os super-heróis corruptos, com nada mais do que coragem e vontade de fazer jogo sujo.

Esposito será a agente da CIA Susan Raynor, sendo este o único detalhe que se sabe sobre a sua personagem.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos