Novidades de elenco em David Makes Man, Snowpiercer e All American
| 03 Set, 2018

Publicidade

As novidades continuam a chegar e desta vez são em dose tripla.

David Makes Man, a nova série dramática da OWN (Oprah Winfrey Network), da autoria de Tarell Alvin McCraney, vencedor de um Óscar de Melhor Argumento Adaptado por Moonlight , acaba de adicionar novas caras ao elenco da 1.ª Temporada.

Em papéis recorrentes teremos Gillian Williams (Villanelle), Ruben Santiago-Hudson (Castle), Elvis Nolasco (American Crime), Randy Gonzalez (Bloodline) e no elenco regular a novidade é Alana Arenas (Mercury in Retrograde).

Com a produção já a decorrer em Orlando, na Flórida, esta série tem estreia marcada para 2019.

A série vai seguir David, um prodígio de 14 anos assombrado pela morte do seu amigo mais próximo enquanto tenta arranjar uma forma de sair da pobreza e ajudar a mãe. David deve escolher entre as ruas que o educaram ou uma educação superior que o pode levar a sair daquele lugar.

Arenas vai ser Gloria, a mãe de David, e que agora vê a possibilidade de os serviços sociais levarem o filho. Williams vai interpretar Jessica Kelly, uma antiga professora de música de David e mãe do seu melhor amigo, Seren. Santiago-Hudson vai ter o papel do Dr. Bree, um psiquiatra que desafia David a examinar o trauma que passou e o que espera alcançar no futuro. Nolasco é Tio-Teo, o tio de David Raynan, um homem que se esforça por expandir a sua operação de tráfico de medicamentos e prescrições ilegais, independentemente do custo. Por fim, Gonzalez é Mr. Lopez, um professor de matemática que acredita mais em David do que ele próprio.

Aleks Paunovic (Van Helsing) vai ter um papel recorrente na nova série do TNT, Snowpiercer, onde irá interpretar Bojan Boscovic, um homem com uma aparência assustadora, marcada por vários ferimentos causados pelo frio intenso.

A série, baseada no filme com o mesmo nome, de Bong Joon-ho, passa-se sete anos após o mundo se ter transformado em gelo e centra-se no que restou da humanidade, que vive num comboio gigante e em perpétuo movimento à volta do planeta. Diferenças sociais, injustiça, políticas e a sobrevivência são colocadas em causa.

Para terminar, Hunter Clowdus (Letter Never Sent) vai ter um papel recorrente na nova aposta da CW, All American.

A série é baseada na vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger e centra-se num jovem estudante, um promissor jogador de futebol da zona sul de Los Angeles. Quando ele é recrutado para jogar pelo liceu de Beverly Hills, as vitórias, perdas e dificuldades de duas famílias de mundos completamente diferentes, Compton e Beverly Hills, começam a colidir. Clowdus vai ser J.J., o rei de todas as feitas do liceu e um dos jogadores da nova equipa de Spencer.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos