Billy Lush e Juliet Landau em Bosch; Paul Sorvino, Kelvin Harrison Jr. e Lucy Fry em Godfather of Harlem
| 29 Set, 2018

Publicidade

Billy Lush (The Black Donnellys) e Juliet Landau (Buffy the Vampire Slayer) vão ter papéis recorrentes na  5.ª temporada da série da Amazon, Bosch.

Lush vai interpretar Stones, um criminoso sem escrúpulos envolvido no tráfico de opioides e Landau vai interpretar Rita Tedesco, uma estenógrafa que trabalha em tribunal.

Já no canal Epix, as novidades são no elenco da série Godfather of Harlem, em que Paul Sorvino (That’s Life), Kelvin Harrison Jr. (Start Up) e Lucy Fry (Wolf Creek) vão ter também papéis recorrentes.

A série é inspirada na história do infame criminoso Bumpy Johnson, que regressa a casa depois de dez anos preso, apenas para ver o seu bairro, que antes “governava”, nas mãos de outros criminosos, desta vez a máfia italiana, a qual Bumpy defronta. Durante esta batalha, Bumpy forma uma aliança com o radical Malcolm X.

Sorvino vai interpretar Frank Costello, um homem de 73 anos, conhecido como “Prime Minister” (Primeiro-Ministro), um antigo líder da máfia que agora age como uma espécie de diplomata, “resolvendo as disputas entre as Cinco Famílias”. Uns anos antes a sua vida foi salva por Bumpy e os dois ficaram muito amigos desde então.

Harrison vai interpretar Teddy Greene, um músico conhecido internacionalmente e cuja música acompanha os protestos dos direitos civis. Tem um romance perigoso com Stella Gigante, o que o vai colocar no meio das disputas entre as famílias da máfia.

Fry interpreta Stella, de 22 anos, filha de Vincent “Chin” Gigante. O seu amor por música leva-a a conhecer o músico Teddy Greene e a apaixonar-se por mesmo, o que não cai bem aos olhos da sua família, que considera as relações inter-raciais uma blasfémia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos