Keith Carradine regressa a The Big Bang Theory e Kali Rocha passa a regular em Man With a Plan
| 06 Set, 2018

Publicidade

Após a confirmação de que a 12.ª temporada, que estreia a 12 de setembro, será a última de The Big Bang Theory, muitos têm sido os rumores do grande final que está a ser preparado para Sheldon e o seu grupo de amigos. Uma dessas surpresas é o regresso de Keith Carradine (atualmente no elenco de Madam Secretary), que dá a vida ao pai da Penny, Wyatt. Esta confirmação partiu do próprio ator e, ao que tudo indica, será em apenas um episódio desta última temporada.

No total, Carradine participou, até ao momento, em três episódios de The Big Bang Theory, sendo a sua última aparição no primeiro episódio da 10.ª temporada, intitulado The Conjugal Conjecture, no qual Leonard e Penny dão o nó.

Outra grande surpresa vem de Man With a Plan. A grande opositora, e cunhada, de Adam Burns (Matt LeBlanc), Marcy Burns (Kali Rocha), foi promovida a regular na 3.ª temporada. Como justificação da promoção, a produtora executiva Jackie Filgo referiu o humor e o profissionalismo da atriz. Ainda em fase de produção, Man With a Plan ainda não tem data de estreia para a nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos