Ilfenesh Hadera em Godfather of Harlem e Monica Raymund em P-Town
| 18 Set, 2018

Publicidade

Duas novas séries têm novidades no elenco.

Para começar, Ilfenesh Hadera (Deception e Billions) vai juntar-se a Forest Whitaker como protagonista de Godfather of Harlem.

Ambientada na década de 1960, Godfather of Harlem acompanha um dos períodos mais turbulentos da história americana. O enredo gira em torno de Bumpy Johnson (Forest Whitaker), o chefe de um grupo criminoso que regressa ao seu bairro após dez anos na cadeia. Para recuperar o controlo, envolve-se numa luta sangrenta contra uma das máfias italianas que controlam a atividade criminosa da cidade. Na eliminação da máfia genovesa, Bumpy vai aliar-se a Malcolm X, um homem que se encontra em ascensão política.

Hadera interpretará Mayme Johnson, esposa de Bumpy e uma mulher que não permite ser enganada por ninguém. É o tipo de pessoa que faz uma refeição todos os domingos que reúne amigos e família em sua casa. Muito dinâmica, é uma espécie do ideal da mãe afro-americana.

Por fim, Monica Raymund (Chicago Fire) vai protagonizar P-Town, a mais recente aposta da Starz.

A série centra-se em Jackie Quinones (Raymund), uma agente homossexual do Serviço Nacional de Pesca Marinha, feliz por usar a sua arma e distintivo para engatar as turistas de P-Town, uma espécie de destino gay obrigatório no Massachusetts. No entanto, quando Jackie encontra um corpo à deriva na praia, dano colateral da epidemia de opioides, a sua vida começa a ir por água abaixo. Enquanto enfrenta os seus próprios vícios, ela fica obcecada por resolver o homicídio. Assim sendo, vê-se forçada a lidar com o lado negro de um idílico local de férias, ao mesmo tempo que ela própria e a sua sobriedade estão em perigo.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos