Patricia Arquette protagoniza The Act e Julia Sweeney em Shrill
| 07 Set, 2018

Publicidade

A Hulu tem novidades no elenco de duas séries. Para começar, a atriz vencedora de um Óscar e de um Emmy, Patricia Arquette, vai protagonizar a 1.ª temporada de The Act, no papel de Dee Dee Blanchard.

Escrita por Nick Antosca e Michelle Dean, a série conta histórias de crime verdadeiro, mais estranhas que ficção. A 1.ª temporada é baseada num artigo do site Buzzfeed, “Dee Dee Wanted her Daughter To Be Sick, Gypsy Wanted Her Mom To Be Murdered”, escrito por Dean. A trama centra-se em Gypsy Blanchard, uma rapariga que tenta escapar da relação tóxica que tem com a sua mãe, Dee Dee. A sua procura por independência abre uma caixa de Pandora de segredos, que acaba com um homicídio.

Para todos que a rodeiam, Dee Dee parece ser a mãe perfeita para a sua filha Gypsy Rose, presa a uma cadeira de rodas. Ela guiou e protegeu a filha de vários problemas como doenças graves, o terem ficado sem casa e o Furacão Katrina. Para as pessoas da vizinhança em Springfield, Missouri, ela é uma figura admirável, mas na privacidade da sua casa, as inseguranças e necessidade de controlo controlam-na.

Julia Sweeney (Saturday Night Live) vai co-protagonizar Shrill, ao lado de Aidy Bryant.

A série de comédia conta com seis episódios, e é baseada no sucesso de vendas de Lindy West, Shrill: Notes from a Loud Woman, que conta a história de Annie, uma mulher com excesso de peso que quer mudar a sua vida, mas não o seu corpo. Sweeney será a mãe de Annie.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos