Yadira Guevara-Prip e Nesta Cooper no elenco de See; Shell recebe luz verde
| 04 Ago, 2018

Publicidade

Yadira Guevara-Prip (Supernatural) e Nesta Cooper (Travelers) vão fazer parte do elenco de See, a nova série da Apple, em papéis regulares.

A série terá dez episódios e é caracterizada como um drama futurista onde a humanidade perdeu o sentido da visão e se encontra numa fase de evolução e adaptação a esta condição.

Guevara-Prip será Bow Lion, uma jovem guerreira. Cooper, por sua vez, será Haniwa, uma jovem determinada e orgulhosa.

Em outras notícias, a comédia Shell recebeu luz verde por parte da Hulu. Baseada na autobiografia Shrill: Notes from a Loud Woman, da blogger Lindy West, a série será protagonizada por Aidy Bryant (Saturday Night Live). A atriz vai interpretar Annie, que é descrita como uma jovem mulher com excesso de peso que quer mudar a sua vida, mas não o seu corpo. Annie tenta ser bem sucedida enquanto jornalista e conciliar a profissão com maus namorados, pais doentes e um chefe perfecionista, enquanto o mundo à sua volta não a considera boa o suficiente por causa do seu peso. Ela não concorda e age consoante isso.

Lolly Adefope (Miracle Workers) interpretará Fran, a melhor amiga e colega de quarto de Annie. Luka Jones (People of Earth) será Ryan, namorado de Annie; Ian Owens (Second City’s Unelectable You) será Amadi, amigo e colega de trabalho dela, e John Cameron Mitchell (Mozart in the Jungle) interpretará Gabe, chefe de Annie.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos