Novidades de elenco em Santa Clarita Diet e Star
| 20 Ago, 2018

Publicidade

Shalita Grant (NCIS: New Orleans) irá integrar o elenco da 3.ª temporada de Santa Clarita Diet, com o papel recorrente da agente do FBI Tess Rogers, que está a investigar uma recente explosão em Santa Clarita.

Protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a comédia negra segue um casal de agentes imobiliários cuja vida deixa de ser banal quando a mulher se transforma num zombie. A nova temporada estreia a 23 de março.

Por sua vez, William Levy (Cuban Chrome) junta-se ao elenco da 3.ª temporada do drama musical da Fox, Star, com um papel regular. Levy será Mateo Ferrera, um magnata impulsionado pelos media que consegue sempre aquilo que quer. Ele é abastado, bem sucedido, polido e está casado com alguém ao seu nível, Nina Ferrera (interpretada por Camila Banus). Mateo faz e quebra as suas próprias regras à medida que percorre o caminho para o sucesso. Filho da primeira geração de pais imigrantes, Mateo está determinado a deixar a sua marca no mundo e a construir o seu legado sem olhar a meios.

A estreia da 3.ª temporada é a 26 de setembro, na FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos