Novidades de elenco em Lucifer e Last Man Standing
| 22 Ago, 2018

Publicidade

Após o cancelamento de Lucifer pela FOX em junho, a Netflix salvou esta série para uma 4.ª temporada. Agora, Inbar Lavi (Imposters) é anunciada como a nova aposta no elenco, sendo a Eva da história de Adão e Eva. Ela, que é considerada a pecadora original, fica farta do relacionamento com Adão e vai à procura de mais aventura, emoção e uma menor previsibilidade. Lucifer foi um antigo amante de Eva, o seu primeiro grande amor, e de quem ela tem agora saudades.

O episódio de estreia da 4.ª temporada chama-se Everything’s Okay. De momento em produção, Lucifer tem estreia marcada para 2019.

Quanto a Last Man Standing, uma série cancelada pela ABC e agora adquirida pela FOX, adicionou ao elenco Krista Marie Yu (Dr. Ken). Krista terá um papel recorrente como Jen, uma estudante estrangeira que vai viver algum tempo com os protagonistas enquanto conclui os seus estudos nos Estados Unidos da América. Esta personagem já tinha sido apresentada anteriormente e vamos agora vê-la regressar. A nova temporada tem estreia marcada para dia 28 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos