Melanie Liburd Regular em This Is Us, Ennis Esmer Regular em Blindspot e Matt Bomer em Will & Grace
| 25 Ago, 2018

Publicidade

A NBC segue o exemplo da ABC e aproveitou também para anunciar uma série de novidades.

Melanie Liburd, que já havia feito uma pequena participação na 2.ª temporada de This Is Us no papel de Zoe, foi promovida a regular, prometendo ser o próximo envolvimento amoroso de Kevin (Justin Hartley). Contudo, não criem grandes expectativas, já que poderá acontecer um déjà vu imitando a 2.ª temporada: Alexandra Breckenridge, Sophie, ex-mulher de Kevin, foi promovida a regular, sendo posteriormente descartada na mid season. A 3.ª temporada, agendada para 25 de setembro na NBC, terá como ponto de partida o 38.º aniversário de Kate, Kevin e Randall.

Também Ennis Esmer já havia participado em Blindspot como convidado, mais propriamente no 9.º episódio da 1.ª temporada. O seu Ritch Dotcom, o bilionário excêntrico perito na dark web, foi do agrado dos seguidores da série, fazendo com que Esmer se tornasse presença esporádica nas temporadas dois e três. O sucesso acabou por torná-lo regular na 4.ª temporada, onde continuará como consultor do FBI, mas desta vez a tempo inteiro. O regresso de Blindspot está agendado para 12 de outubro na NBC.

Will & Grace não terá novos regulares por agora, mas anuncia participações especiais para a 10.ª temporada desta icónica série. Matt Bomer é o grande convidado e será um apresentador do noticiário que tem um relacionamento com Will Truman (Eric McCormack). Adam Rippon, patinador olímpico e juiz do Dancing With the Stars: Juniors!, marcará também presença na série, mas ainda nada se sabe do seu papel.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos