Jolene Purdy (Orange Is The New Black) vai ter um papel recorrente na 4.ª temporada da série The Magicians, onde vai interpretar Shoshana, uma Maenad. Ela é uma criatura mágica brilhante altamente emocional com o objetivo de servir Bacchus e as suas festas.

The Magicians centra-se em Quentin Coldwater (Jason Ralph) e no seu grupo de amigos na descoberta e proteção da magia e do mundo que conhecem. A 4.ª temporada tem estreia marcada para 2019.

Também num papel recorrente, vamos ter Sam Huntington (Being Human), mas no drama A Million Little Things, criado por D.J. Nash para a ABC. Huntington vai dar vida a Tom, um homem misterioso do passado de Maggie (Allison Miller).

Esta série segue um grupo de amigos de Boston que se juntaram sob circunstâncias inesperadas e que agora estão “presos” nas respetivas vidas. Enquanto uns alcançaram sucesso, outros passam por dificuldades nas suas carreiras e relações. Quando um amigo morre, os outros “acordam” e finalmente decidem viver. A Million Little Thing estreia dia 26 de setembro.