Eric Lange em The Man In The High Castle e Unbelievable
| 30 Ago, 2018

Publicidade

O ator Eric Lange (Narcos) foi confirmado como o novo reforço de duas séries, The Man In The High Castle, da Amazon, e Unbelievable, da Netflix.

Começando por The Man In The High Castle, Lange irá interpretar o papel do General Whitcroft na 3.ª temporada da série, que estreia a 5 de outubro nos EUA. Baseada no livro de Philip K. Dick com o mesmo nome, a série explora um mundo distópico onde os nazis (e os seus ‘parceiros’ de armas, os japoneses) venceram a Segunda Guerra Mundial.

Por sua vez, o ator irá também entrar no elenco da nova série da Netflix, Unbelievable, mas não foi revelado qualquer detalhe sobre o seu personagem.

Sem data de estreia conhecida, a série baseia-se num artigo vencedor de um Prémio Pulitzer, An Unbelievable Story of Rape, da autoria de T. Christian Miller e Ken Armstrong, e num episódio sobre o mesmo caso, da rádio This American LifeUnbelievable conta a história verídica de Marie, uma adolescente que foi acusada de mentir sobre ter sido violada, e de duas detetives que seguem um caminho sinuoso para chegar à verdade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos