Josh Hopkins em Whiskey Cavalier, Rick Springfield em The Goldbergs e Poppy Montgomery em Reef Break
| 25 Ago, 2018

Publicidade

São três as novidades que a ABC trouxe até nós nas últimas horas.

Para começar, Whiskey Cavalier vai aumentar o seu elenco com Josh Hopkins (Quantico), que havia sido convidado apenas para o piloto e é agora promovido a regular. Ele será o agente do FBI Ray Prince, o antigo colega de trabalho de Chase. Sobre a relação profissional dos dois sabe-se que não era a melhor.

O drama com uma pitada de comédia está a ser desenvolvido por Bill Lawrence, Dave Hemingson e pela Warner Bros Tv para a mid season do canal. Como já noticiámos anteriormente, a série vai ser protagonizada por Scott Foley e Lauren Cohan. Foley será Will Chase, o agente do FBI conhecido por Whiskey Cavalier, que após um desgosto amoroso se vê obrigado a trabalhar com Francesca Trowbridge, conhecida por Fiery Tribune. Ambos vão ser os responsáveis por liderar uma equipa constituída por espiões de várias agências que salva o mundo, onde assuntos políticos, romance, amizade e alguns arrufos poderão surgir para apimentar o quotidiano. Outros nomes já confirmados são Ana Ortiz, Tyler James Williams e Vir Das.

The Goldbergs, a famosa comédia que retrata uma família da década de oitenta, vai receber uma visita especial no 3.º episódio da 6.ª temporada. Trata-se de Rick Springfield, o famoso roqueiro australiano, por nós conhecido pelas suas participações em Supernatural e American Horror Story. Embora ainda não tenha sido revelado o seu papel, suspeita-se que estará relacionado com rock dos anos 80! A nova temporada da comédia estreia a 26 de setembro.

O verão de 2019 ainda está longe, mas a ABC avança já com uma megaprodução que envolve os ABC Studios, ABC Studios International e a francesa M6. Protagonizada por Poppy Montgomery, Reef Break é uma série categorizada como crime e drama que teve já 13 episódios encomendados. Poppy Montgomery será Cat Chambers, uma ex-ladra eleita como governadora de uma ilha paradisíaca do Pacífico. O seu passado faz com que seja impulsiva e perita a interpretar os crimes e criminosos que perturbam a ilha que tem a seu cargo. Cat trará consigo pessoas do seu passado: o seu ex-marido, agente do FBI, um criminoso com quem trabalhou e um ex-amante que é também detetive policial. Segundo a produção, cada episódio será uma mistura explosiva de crime, surf, sexo e sol.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos