Jeff Perry Regressa a Grey’s Anatomy e Abraham Lim Entra em The Fix
| 14 Ago, 2018

Publicidade

Com a Fall Season quase a chegar, as notícias sobre elencos começam a confirmar-se e, desta vez, é o canal ABC que comunica informações que poderão alterar aquilo que era esperado nas séries Grey’s Anatomy e em The Fix.

Começando pelo universo Shondaland. Jeff Perry fez participações em Grey’s Anatomy em vários episódios entre 2006 e 2011, no papel do pai de Meredith. Afastado da série há sete anos, foi anunciado o regresso do seu personagem, Thatcher Grey. Com esta participação especial envolta em mistério, não se sabe o número de episódios em que aparecerá e nem o motivo do seu regresso. Informações não confirmadas pela produtora de Shonda Rhimes revelam que este regresso poderá estar relacionado com uma investigação de Meredith “a uma condição médica que está muito legada ao passado da sua própria família e história”.

O regresso de Grey’s Anatomy está agendado para 27 de setembro.

Mudando agora para outro tipo de drama, Abraham Lim (Glee) conquistou um papel regular no novo drama legar da ABC, The Fix, cuja produção executiva é de Marcia Clark, a procuradora do julgamento de O.J. Simpson.

A série gira em torno de Maya Travis (Robin Tunney), uma advogada do Ministério Público de Los Angeles que vê a sua carreira abalada quando perde o julgamento em que um famoso ator era acusado de um duplo homicídio. Devastada, muda-se para Washington, onde tem uma vida mais calma. Contudo, a sua vida sobre uma reviravolta oito anos depois, quando o mesmo ator é suspeito de um novo homicídio e o regresso de Maya é solicitado pelo seu antigo empregador.

Abraham Lim terá a seu cargo o papel de consultor de imprensa, Ares, um profissional exemplar que se juntará à equipa de Maya Travis a convite de Ezra (Scott Cohen). Note-se que ele não foi a primeira aquisição para o papel, que já havia sido atribuído a Alysia Reiner. Segundo a produção executiva, isto deve-se a mudanças do enredo que necessitavam de um ator masculino no papel em questão.

O início de The Fix, ainda sem data marcada, está agendado para a midseason de 2018-19.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos