Will & Grace e Chicago Fire com Caras Novas
| 29 Jul, 2018

Publicidade

O revival de Will & Grace está a todo o vapor! Volta com a 2.ª temporada a 4 de outubro, com 18 episódios, e já tem renovação garantida para uma terceira, mas não é esta a notícia do momento.

Chelsea Handler (Are You There, Chelsea?) irá participar como Donna Zimmer, uma importante cliente da personagem principal, Grace. Para apimentar a série, Donna irá iniciar uma relação com Janet, a irmã de Grace, interpretada por Mary McCormack.

Este regresso de Will & Grace foi recebido com grandes expectativas, mantendo excelentes audiências e encontrando-se com cinco nomeações para os Emmy.

Ainda na NBC, Chicago Fire recebe não uma, mas duas caras novas na sua 7.ª temporada. Annie Ilonzeh (Charlie’s Angels) será Emily Foster, uma paramédica inteligente, sociável e competente que facilmente conquistará o seu lugar na brigada de incêndios de Chicago. Steven Boyer (Trial & Error) será o polícia Jerry Gorsch, recentemente nomeado para o cargo de Vice-Comissário Adjunto da brigada. Com uma personalidade complicada, Gorsch, nos seus tempos de bombeiro, era aquele que preferia ficar no quartel a ter de sair para trabalhos perigosos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos