Julie Ann Emery recorrente em Catch-22
| 10 Jul, 2018

Publicidade

Catch-22, minissérie realizada por George Clooney, irá contar com a participação de Julie Ann Emery (Preacher) no elenco recorrente.

Baseada no romance de Joseph Heller, a série passa-se em Itália durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha John Yossarian (Christopher Abbott), um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos, no período da Segunda Guerra Mundial, que se encontra furioso porque porque milhares de pessoas que ele nunca conheceu estão a tentar matá-lo. Mas o seu principal problema não são os inimigos, mas sim o seu próprio exército, que continua a aumentar o número de missões que deve realizar para completar o serviço. Caso John as evite estará a violar o Catch-22, uma regra burocrática  que especifica que a preocupação com a própria segurança face a perigos reais e imediatos é um processo de uma mente racional e que um homem é considerado demente se continuar a realizar missões de combate perigosas. Pelo contrário, um pedido de dispensa demonstra sanidade mental, tornando-o inelegível para ser dispensado.

A atriz de Preacher irá interpretar Marion Scheisskopf, a esposa de Scheisskopf (Clooney), mas que tem um caso com Yossarian.

O elenco principal conta também já com nomes como Giancarlo Gianni, Hugh Laurie e Kyle Chandler.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos