A BBC One avança com o spin-off de The Missing, cujo nome é Baptiste. Com filmagens agendadas na Europa e na América, a série acompanha a visita a Amesterdão de Baptiste e da sua esposa. No decorrer da mesma, a ex-namorada dele pede-lhe ajuda para desvendar um caso pelas ruas e canais da cidade.

O elenco da série inclui Tchéky Karyo, da série original, como Baptiste; Jessica Raine (Call the Midwife) como a sua esposa, Genevieve, e Tom Hollander (Taboo) como Edward. O elenco intercontinental acaba por se compor com Alec Secareanu (God’s Own Country), Clare Calbraith (Coronation Street), Nicholas Woodeson (Rome), Anastasia Hille (The Missing), Talisa Garcia (Doctors), Barbara Sarafian (Gevoel voor tumor), Boris Van Severen (Salamander) e Martha Canga Antonio (La Fôret).

His Dark Materials, adaptação dos romances de Philip Pullman, é outra das apostas da BBC. O elenco inclui Lin-Manuel Miranda (Do No Harm), Georgina Campbell (Krypton), Ian Gelder (Game of Thrones), Anne-Marie Duff (Shameless UK), Will Keen (The Crown), Dafne Keen (The Refugees) e Ariyon Bakare (Doctors), entre muitos outros.

A pequena Lyra (Dafne Keen) vive no Jordan College em Oxford, local onde cresceu rodeada de professores e dos restantes funcionários. No entanto, é quando o Conselho de Oblação captura o seu melhor amigo e outro menino que a vida de Lyra muda para sempre e que começa a sua aventura contra o mal, sendo muitos os heróis que a ela se juntarão nesta missão.