How To Get Away With Murder com Timothy Hutton e Speechess com John Cleese
| 31 Jul, 2018

Publicidade

Timothy Hutton (American Crime) é a mais recente adição ao elenco de How To Get Away With Murder. Contudo, o seu papel encontra-se no segredo dos deuses, já que a produtora de Shonda Rhimes teima em ocultar este trunfo. Para os mais distraídos, a 5.ª temporada terá como ponto de partida a vitória de Annalise (Viola Davis) no Supremo Tribunal Americano. Com esta vitória, Annalise, Michaela (Aji Naomi King), Connor (Jack Falahee), Asher (Matt McGory) e Laurel (Karla Souza) tentam seguir com as suas vidas até que um novo caso surge, provocando ruturas e revelações chocantes.

A ABC confirmou que a nova temporada de How to Get Away with Murder estreia dia 27 de setembro.

Outra série da ABC que está a dar que falar é a comédia Speechless. As gravações da 3.ª temporada mudaram-se para Londres e, com elas, foi todo o elenco e equipa de produção. Mas calma, esta é apenas uma situação pontual, de apenas dois episódios! Para festejar esta visita a terras de Sua Majestade, John Cleese, dos Monty Python, fará uma pequena participação especial. O icónico ator britânico será Martin, o pai de Maya, um homem com feitio complicado, mas que no fundo tem bom coração.

As gravações começam a 30 de agosto, entre Fitzroy Square e Kensington Gardens, e ABC calendarizou a transmissão dos episódios  para 5 e 12 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos