The Enemy Within: Noah Mills no elenco regular da nova série da NBC
| 28 Jun, 2018

Publicidade

O ator Noah Mills (The Brave) é o mais recente nome confirmado para o elenco de The Enemy Within, uma das novas séries da NBC para esta temporada.

O novo thriller de espionagem centra-se em Erica Shepherd (Jennifer Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA, agora conhecida como a maior traidora na história do serviço militar da América, que está presa numa prisão de alta segurança. Contra todos os seus valores, mas sem outra alternativa, um agente do FBI, Will Keaton (Morris Chestnut), recruta Shepherd para o ajudar a localizar um perigoso e esquivo criminoso que ela conhece bastante bem.

Mills vai interpretar o papel do agente especial Jason Bragg, um jovem promissor na divisão contraespionagem do FBI. Confiante, talentoso e ambicioso, Bragg sente-se à vontade no mundo da espionagem. Contudo, a perspicácia que levou ao seu sucesso acabará por o colocar em perigo e comprometer a equipa que ele considera a sua família.

The Enemy Within deverá estrear na mid season de 2019, uma vez que o calendário da NBC já foi anunciado e a série não consta das estreias desta fall season.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos