Vários nomes juntam-se à série do YouTube protagonizada por Sam Richardson e Adam Pally
| 18 Jun, 2018

Publicidade

O elenco da nova série de comédia, ainda sem nome, do Youtube, começa a ganhar forma, com a adição de Keith David (Greenleaf), Curtis Armstrong (American Dad!) e Allyce Beasley (Moonlighting)Danielle Schneider (The Hotwives of Las Vegas), Neil Casey (Making Historyy), Sabrina Revelle (Zac and Mia), Rich Sommer (Mad Men), e Adriyan Rae (Trapped Within) em papéis recorrentes. Por sua vez, Thomas Barbusca (The Mick) vai ser convidado especial num episódio.

David vai dar vida a Lafonso, um homem muito positivo e pai de Alf (que será interpretado por Sam Richardson); Armstrong será Burt, o adorável e passivo pai de Ronnie (Adam Pally); Beasley e Schneider vão interpretar, respetivamente Gayle, a sufocante mãe de Ronnie, e  Shayna será a irmã dele. Já Casey é o manager de Lou (Jay Pharoah), enquanto Revelle assume o papel de Courtney, a paixoneta de Alf dos tempos do liceu. Sommer dará vida a Zack Chevalier, um investidor banqueiro que também frequentou o liceu com Alf e Ronnie. A terminar o rol de atores recorrentes, Rae será Tasha, uma prima com quem Alf mantém uma relação bastante próxima. Sem esquecer Barbusca, o jovem ator irá interpretar Cade, uma estrela do Instragram.

Esta série tem estreia marcada para 2019 no serviço Youtube Red e vai seguir a relação entre um rapper e a sua equipa quando não têm a atenção e o sucesso desejado.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos