Harrison Osterfield, Noel Fisher e Barret Swatek no elenco de novas séries
| 17 Jun, 2018

Publicidade

Harrison Osterfield vai integrar o elenco de Catch-22, a nova série da Hulu, onde será Snowden, um atirador que não sabe o que o espera na sua primeira missão. A série decorre em Itália durante a II Guerra Mundial e segue a história do incomparável Yossarian, um bombardeiro da Força Aérea dos EUA que está furioso porque milhares de pessoas que não conhece o querem matar. Contudo, o seu verdadeiro problema não é o inimigo, mas sim o seu próprio exército, que está continuamente a aumentar o número de missões.

Também na Hulu, Noel Fisher (Shameless US) vai ter um papel recorrente em Castle Rock, na qual vai interpretar Zalewski, um guarda prisional em Shawshank que se encontra enredado na descoberta de um obscuro e misterioso presidiário. A série tem estreia marcada para 25 de julho.

Ainda em séries estreantes, mas desta vez passando para Yellowstone, drama de época com estreia prevista para este mês, Barret Swatek (Awkward.) terá um papel recorrente, dando vida à mulher de Dan, Victoria Jenkins, uma mulher elegante, atraente, rica e entediada com a vida que leva. A série segue a família Dutton, liderada por John Dutton, que controla um dos maiores ranchos dos Estados Unidos, que está sob ataques constantes.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos