A Million Little Things: Grace Park no elenco da nova série da ABC
| 27 Jun, 2018

Publicidade

A atriz Grace Park (Hawaii Five-0) é o mais recente nome confirmado em A Million Little Things, uma das novas séries da ABC para esta fall season.

“Dizem que a amizade não é uma coisa em grande, é um milhar de pequenas coisas” e parece ser precisamente isso que acontece com um grupo de amigos de Boston, que criaram uma ligação à conta de circunstâncias inesperadas. Alguns deles alcançaram o sucesso, outros debatem-se com a carreira e/ou a vida pessoal, mas têm em comum o facto de todos se sentirem estagnados, encurralados, de alguma forma. É a morte de um dos membros do grupo que leva os restantes a despertarem do marasmo e a começarem a viver em plenitude, sempre rodeados uns dos outros.

A atriz irá substituir Anne Son, que saiu do projeto quando este recebeu luz verde para avançar como série. Park será Katherine, uma advogada de sucesso que luta para equilibrar a sua carreira e vida familiar. Quando se casou com Eddie (David Giuntoli), um músico de sucesso, tudo corria bem, até ao dia em que a sua carreira estagnou, sendo ela a única fonte de rendimento.

Do elenco fazem ainda parte: Ron Livingston, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Christina Ochoa, James Roday, Stephanie Szostak e Lizzy Greene.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos