Novidades em séries da Hulu
| 10 Mai, 2018

Publicidade

A plataforma de streaming Hulu traz novidades. A primeira trata-se da encomenda de uma nova série, um thriller sobrenatural chamado Light as a Feather.

A série, criada por Lee Fleming Jr., é baseada numa história de Zoe Aarsen e acompanha cinco jovens adolescentes que lidam com as consequências sobrenaturais decorrentes de um inocente jogo chamado “Light as a Feather, Stiff as a Board”.

Também da Hulu, a minissérie de George Clooney, Catch-22, acaba de ganhar dois nomes no elenco: Tessa Ferrer (Mr. MercedesGrey’s Anatomy), que será a enfermeira Duckett, e Jay Paulson (Mad Men), que irá interpretar o capelão.

Baseada no romance de Joseph Heller, a série passa-se em Itália durante a Segunda Guerra Mundial e acompanha John Yossarian (Abbott), um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos, no período da Segunda Guerra Mundial, que se encontra furioso porque milhares de pessoas que ele nunca conheceu estão a tentar matá-lo. Mas o seu principal problema não são os inimigos, mas sim o seu próprio exército, que continua a aumentar o número de missões que deve realizar para completar o serviço. Caso John as evite estará a violar o Catch-22, uma regra burocrática que especifica que a preocupação com a própria segurança face a perigos reais e imediatos é um processo de uma mente racional e que um homem é considerado demente se continuar a realizar missões de combate perigosas. Pelo contrário, um pedido de dispensa demonstra sanidade mental, tornando-o inelegível para ser dispensado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos