Recentemente renovada para uma 5.ª e 6.ª temporada e com a estreia da quarta marcada para novembro deste ano, o elenco de Outlander acaba de crescer, com cinco novas caras. Billy Boyd (The Lord of the Rings), a estreante Caitlin O’Ryan, Natalie Simpson (Les Misérables), Tim Downie (Doctors) e Simona Brown (Guilt) são os reforços para a nova temporada.

Boyd irá dar vida a Gerald Forbes, um advogado rico em Cross Creek que é amigo de Jocasta Cameron; O’Ryan é Lizzie, uma escocesa que participa numa grande aventura com Brianna; Simpson será Phaedre, a criada pessoal e costureira de Jocasta, mas que é vista como um membro de confiança para todos em River Run; Downie será o Governador William Tyron, uma figura histórica real. O ambicioso William é um ex-oficial britânico que usou os seus contactos familiares para conseguir a posição de governador.Por fim, Brown será Gayle, a melhor amiga de Brianna e sua colega de faculdade.

Criada por Ron Moore e baseada na saga de oito livros de Diana Gabaldon, Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que se vê misteriosamente ‘transportada’ para o ano de 1743.