Maisie Richardson-Seller assegura continuação em Legends of Tomorrow
| 11 Abr, 2018

Publicidade

[Este artigo contém spoilers sobre o final de Legends of Tomorrow!]

Durante o final da 3.ª temporada de Legends of Tomorrow, as lendas escaparam para o Oeste Selvagem, onde se depararam com alguns vilões possuídos por Mallus, mas Zari enviou um pedido de ajuda a alguns aliados, levando a que Jax, Kuasa, Helena de Tróia e Ava fossem ajudar.

Entretanto, Damien Darhk sacrificou-se para salvar a sua filha, tomando o seu lugar  como aliada de Mallus, e, por fim, a equipa juntou os poderes dos totens para criar um ser de luz que derrotaria Mallus. Contudo, Constantine interrompe a celebração das lendas com a notícia de que isto se trata apenas do início e que deixar Mallus fora da sua jaula expõe o mundo a mais ameaças sobrenaturais.

Em cima da hora, Amaya (Maisie Richardson-Seller) decide que já está na altura de cumprir o seu destino e voltar para a sua vila. Apesar deste acontecimento, que poderia ter feito crer que a personagem estaria de saída, foi confirmado que Maisie irá permanecer na série, a título regular durante a 4.ª temporada, prevista para o outono, na CW.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos