Jennifer Morrison, Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Emilie de Ravin no final de Once Upon a Time
| 22 Mar, 2018

Publicidade

A temporada final de Once Upon a Time começou com muitas baixas no elenco, mas, ao longo dos episódios, vários rostos conhecidos têm voltado a marcar presença. Na semana passada, foi anunciado o regresso de nove personagens que fizeram parte da história da série e agora é revelado que mais quatro elementos do elenco original vão voltar para a despedida: Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Mary Margaret/Snow White), Josh Dallas (David Nolan/Prince Charming) e Emilie de Ravin (Belle).

Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de Once Upon a Time, fizeram uma declaração em que confessaram que não teriam podido “pensar numa forma mais adequada de dizer adeus do que reunindo tantos dos personagens” com quem os fãs passaram anos, a viver aventuras. Contudo, apesar de o fim estar próximo, “o livro de Once Upon a Time não vai ser inteiramente fechado com o final de temporada”. Fica uma ‘porta aberta’ “no caso de haver um potencial reencontro no caminho”.

Para além dos nomes anteriormente anunciados como estando de regresso, vamos poder continuar a ver Rebecca Mader (Zelena) até ao final da série, que está previsto para 18 de maio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos