Michele Weaver e Will Catlett serão os protagonistas de Love Is ____
| 09 Dez, 2017

Publicidade

Já estão escolhidos os protagonistas do próximo drama da OWN, Love Is ___, com estreia marcada para 2018.

Michele Weaver (Switched at Birth) fará o papel de Nuri, uma personagem efusiva e com grandes sonhos, que luta por fazer valer o seu nome como escritora da equipa de uma série de comédia, enquanto lida com uma data de romances que só a deixam parcialmente realizada. Após conhecer Yasir, ele próprio desempregado e a desistir dos seus sonhos, Nuri altera todas as suas opções sobre o que espera de um homem, pois acabou de conhecer aquele que é perfeito para ela.

Yasir, interpretado por Will Catlett (Black Ligthning), é um aspirante a escritor-realizador que tem apenas mais dois cheques de subsídio de desemprego e que vive infeliz numa relação instável com a sua ex. Depois de conhecer a deslumbrante Nuri, Yasir encontra uma razão para alterar a sua vida e o impulso para alcançar o seu potencial.

A série, inspirada na vida da criadora Mara Brock Akil e do marido, o argumentista e realizador Salim Akil, conta a história de amor de um casal poderoso da atualidade. No mundo de uma Hollywood Negra, navegam numa série de códigos sociais complexos e esta série irá explorar tudo, desde o bom ao mau, recuando até aos anos 90, quando a história do casal começou.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos