A NBC continua a apostar no reforço do elenco das suas séries.

Para começar, em Timeless vamos poder ver Michael Rady (Greek e Emily Owens M.D.) no papel recorrente de Nicholas Keynes, um soldado americano da Primeira Guerra Mundial. Depois de ser seriamente ferido em combate, é levado para uma casa de campo onde fica aos cuidados de Emma Whitmore (Annie Wersching), que se esforça por lhe salvar a vida.

Esta é a primeira notícia de casting da 2.ª temporada da série e a participação de Rady começará logo no primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia. Prevê-se que a nova temporada estreie entre a primavera e o verão de 2018, mas ainda nada é certo.

Também em Chicago Med vai ser possível encontrar uma cara conhecida, Arden Cho (Teen Wolf), que irá dar vida a Emily, a irmã adotiva do Dr. Ethan Choi (Brian Tee). Ela é uma jogadora semi-profissional que aumenta as suas apostas ao ‘encostar-se’ a homens ricos. Divertida, fácil de gostar, energética e completamente imprevisível são as principais características de Emily. Esta será uma participação recorrente, mas não se sabe quando começará.