Novidades NBC: Michael Rady em Timeless e Arden Cho em Chicago Med
| 24 Nov, 2017

Publicidade

A NBC continua a apostar no reforço do elenco das suas séries.

Para começar, em Timeless vamos poder ver Michael Rady (Greek e Emily Owens M.D.) no papel recorrente de Nicholas Keynes, um soldado americano da Primeira Guerra Mundial. Depois de ser seriamente ferido em combate, é levado para uma casa de campo onde fica aos cuidados de Emma Whitmore (Annie Wersching), que se esforça por lhe salvar a vida.

Esta é a primeira notícia de casting da 2.ª temporada da série e a participação de Rady começará logo no primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia. Prevê-se que a nova temporada estreie entre a primavera e o verão de 2018, mas ainda nada é certo.

Também em Chicago Med vai ser possível encontrar uma cara conhecida, Arden Cho (Teen Wolf), que irá dar vida a Emily, a irmã adotiva do Dr. Ethan Choi (Brian Tee). Ela é uma jogadora semi-profissional que aumenta as suas apostas ao ‘encostar-se’ a homens ricos. Divertida, fácil de gostar, energética e completamente imprevisível são as principais características de Emily. Esta será uma participação recorrente, mas não se sabe quando começará.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos