The Boys e The Little Drummer Girl recebem luz verde
| 10 Nov, 2017

Publicidade

A Amazon acaba de dar luz verde a The Boys, o novo drama de super-heróis baseado na banda desenhada de Garth Ennis. Numa co-produção com a Sony Pictures Television Studios, os oito episódios encomendados têm Eric Kripke (Supernatural) como showrunner, argumentista e produtor, juntamente com Evan Goldberg e Seth Rogen (Preacher), como realizadores e produtores.

Num mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama, a história centra-se num grupo de vigilantes, conhecidos como the boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos. A série deverá começar a ser produzida em 2018 para estrear no ano seguinte.

Já a BBC e a AMC autorizaram a produção de The Little Drummer Girl, uma série baseada no best-seller de John le Carré, cuja história de espionagem e intriga internacional acontece no final dos anos 70 e explora a crescente tensão no Médio Oriente. Para além disso, também já é conhecido o nome da atriz que irá interpretar a personagem principal. Florence Pugh (Marcella) irá então interpretar Charlie, uma jovem e brilhante atriz.

Também esta série irá começar a ser produzida já no início do próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos