Richard Madden e Keeley Hawes em Bodyguard; Leland Orser em One Day She’ll Darken
| 06 Out, 2017

Publicidade

O ator Richard Madden, conhecido pelo seu papel de Robb Stark em Game of Thrones, e a atriz Keeley Hawes (Line Of Duty) irão ser os protagonistas de Bodyguard, a nova série da BBC One.

A série, que terá seis episódios, é um drama escrito por Jed Mercurio e produzido pela World Productions. Bodyguard conta a história de um veterano de guerra heroico, mas volátil, designado para proteger a Ministra do Interior, cuja política é contrária à sua.

Madden irá interpretar David Budd, que agora trabalha como Diretor de Proteção Especialista para o Departamento de Proteção de Realeza e Especialista do Serviço de Polícia Metropolitana de Londres e é destacado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Interior, Julia Montague (Keeley Hawes), cujas políticas representam tudo o que ele despreza. Budd encontra-se então dividido entre o seu dever e as suas crenças.

As filmagens começaram recentemente em Londres, com realização de Thomas Vincent e John Strickland.

Por sua vez, o ator Leland Orser participará na nova série da TNT, One Day She’ll Darken, realizada por Patty Jenkins (Monster e Wonder Woman).

Escrita por Sam Sheridan e inspirada na autobiografia de Fauna Hodel, a série conta a história de Hodel, que foi entregue pela sua mãe biológica adolescente a um empregado negro de um casino no Nevada, em 1949. Quando Fauna começa a investigar os segredos do seu passado, ela segue algumas pistas que a aproximam cada vez mais do Dr. George Hodel, um ginecologista suspeito do assassinato de Elizabeth Short em Los Angeles em 1947.

Orser interpretará Peter Sullivan, um editor noturno do Los Angeles Times.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos