Peyton List recorrente em Gotham e Chantal Thuy em Black Lightning
| 31 Out, 2017

Publicidade

Gotham, série da FOX, vai adicionar uma nova Poison Ivy à história! Desta vez, vai ser Peyton List (Frequency) a dar vida à personagem, que já tinha sido anteriormente interpretada por Clare Foley e Maggie Geha. No entanto, ainda não se sabe se esta participação recorrente será durante esta temporada ou apenas na próxima.

“Com a contínua evolução da história original da Poison Ivy, Ivy Pepper sofreu, novamente, uma transformação que a deixa mais próxima de ser a Ivy que conhecemos dos comics” afirmaram os produtores de Gotham. “Perigosa. Um circuito elétrico de energia. Esta está focada em Gotham, com a intenção de tornar a cidade no seu paraíso verde”, acrescentaram.

No entanto, as novidades no universo da DC não ficam por aqui! A série Black Lightning vai contar no elenco com Chantal Thuy (Madam Secretary), que irá participar de forma recorrente na 1.ª temporada.

A atriz irá interpretar Grace Choi, uma bartender que se torna o interesse romântico de Anissa Pierce. Grace é uma fã de banda desenhada que se torna amiga de Anissa, ao mesmo tempo que chega aprende a lidar com as suas habilidades, acabando por ser a primeira confidente de Anissa no que toca às dificuldades e desafios das mesmas.

Black Lightning tem estreia marcada para 2018, na CW.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos