Teyonah Parris de regresso a Empire e Elijah Kelley em Star
| 29 Set, 2017

Publicidade

Teyonah Parris (Survivor’s Remorse) regressa à série Empire, da Fox, de forma regular. A atriz interpreta Pamela Rose, uma polícia de Nova Iorque que está a investigar a tentativa de homicídio de Lucious Lyon (Terrence Howard). No entanto, Pamela não vai conseguir fazer uma distinção clara entre a sua vida pessoal e profissional, tudo porque conhece um membro da família Lyon.

A 4.ª temporada mostra como a Empire Entertainment celebra o seu 20.º aniversário. Lucious aparece pela primeira vez em público, desde a explosão, enquanto todos os membros da sua família, incluindo a sua enfermeira, têm interesse em que o patriarca recupere as suas faculdades mentais e físicas. Por outro lado, Cookie (Taraji P. Henson) relembra, através de vários flashbacks, uma fase difícil da sua vida, os 17 anos em que esteve presa.

Elijah Kelley (Hairspray) está também de regresso à Fox, com um papel regular na 2.ª temporada da série Star. A sua personagem é Andy, licenciado em Harvard, que toda a vida percorreu o seu sonho na indústria musical. É uma pessoa que não passa despercebida e o seu carisma leva Ayanna Floyd (Michael Michele), a diretora executiva da Midtown Sound, a pedir-lhe ajuda para que esta possa ter a sua nova marca destacada no mercado. O que Ayanna não se apercebe é que o imenso talento vocal que Andy possui a poderá auxiliar a alcançar o seu objetivo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos