Novidades de elenco em Goliath e Good Omens
| 16 Set, 2017

Publicidade

Há novidades em séries da Amazon!

A atriz Alexandra Billings (Transparent) acaba de ser escolhida para fazer parte da 2.ª temporada de Goliath, onde irá representar uma personagem recorrente. Billings será a juíza Martha Wallace, uma profissional experiente que é meticulosa e controlada e que irá presidir o julgamento de um adolescente acusado de duplo homicídio.

A nova temporada está prevista estrear apenas em 2018.

Já em Good Omens, vários são os nomes que irão fazer parte da nova série baseada no romance de Terry Pratchett e Neil Gaiman: Adria Arjona (True Detective, Narcos, Emerald City), Nina Sosanya (Marcella; Love, Actually), Ned Dennehy (Broken, Peaky Blinders, Dickensian), Ariyon Bakare (The Dark Night, New Blood), Jack Whitehall (Fresh Meat, Bad Education), Michael McKean (Better Call Saul, This is Spinal Tap) e Miranda Richardson (Saga Harry Potter, Churchill, Stronger).

Arjona será Anathema Device, descendente da bruxa Agnes Nutter; Sosanya será a freira Mary Loquacious e Dennehy interpretará o demónio Hastur. Já Whitehall será Newton Pulsifer, mais conhecido por Newt, um funcionário fracassado que se torna caçador de bruxas; McKean será o sargento Shadwell, líder do exército caçador de bruxas que envia Newt em missão, e Richardson representará a Madame Tracy, uma médium que ajudará Shadwell e Newt a salvar o mundo do Armageddon.

A série, de seis episódios, deverá ser lançada mundialmente, apenas em 2019.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos