Elenco de Scream continua a crescer
| 15 Set, 2017

Publicidade

A 3.ª temporada da série da MTV, Scream, irá contar com Keke Palmer (Scream Queens), RJ Cyler (I’m Dying Up Here), Jessica Sula (Recovery Road), Giorgia Whigham (13 Reasons Why) e Giullian Yao Gioiello (Julie’s Greenroom).

Quanto ao elenco, sabe-se que Keke irá interpretar Kym, uma rebelde com inúmeras causas que é uma ativista com um grande coração, mas zero de paciência para tolos em sofrimento. Quando ela e os seus amigos se encontram na mira de um assassino, Kym irá trabalhar para virar o guião e sobreviver a qualquer custo.

RJ será Deion, uma estrela atrás de um lugar na equipa de futebol americano da escola, na esperança de conseguir uma bolsa universitária que o leve para longe de Atlanta, um plano que parece destinado a falhar quando este se torna alvo de um assassino mascarado, com ligações ao seu passado.

Jessica irá interpretar o papel de Liv, a nova aluna na escola que, como membro das cheerleaders e do quadro de honra, parece ter um boa cabeça sobre os ombros e uma vida ideal. Mas à medida que ela e Deion se tornam mais próximos, no meio do caos e de um assassino, torna-se claro que ela tem tantos segredos como qualquer outra pessoa.

Giorgia fará de Beth, uma gótica residente e artista local de tatuagens fã de filmes de terror e com um conhecimento enciclopédico de filmes assassinos que se tornará útil quando se encontra um assassino à solta.

Por fim, Giullian representa Manny, que é gay e excessivamente leal, habitualmente a pessoa mais inteligente do grupo e destinado a alcançar o sucesso. Mas tudo será colocado à prova quando se deparar com um assassino, o que tornará o simples objetivo de sobreviver ao secundário e continuar com a sua vida uma tarefa quase impossível.

Mais novidades do elenco da série que tem Queen Latifah como produtora executiva podem ser lidos aqui. A nova temporada, que deverá estrear em março de 2018, vai iniciar as gravações na próxima segunda-feira, em Atlanta.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos