Noel Clarke e Ashley Walters vão protagonizar Bulletproof e James Nesbitt regressa a Lucky Man
| 28 Ago, 2017

Publicidade

As gravações da 3.ª temporada da série Lucky Man e do novo drama policial da Sky, Bulletproof, vão ter início já no mês que vem e, com o seu início, é altura de algumas novidades também.

Começando por Bulletproof, a nova série da Sky vai juntar Noel Clarke (Doctor Who) e Ashley Walters (Top Boy) como uma dupla de detetives, Bishop e Pike, com histórias de vida totalmente diferentes. O pai de Pike foi o primeiro negro comissário da polícia e o filho cresceu sempre a tentar viver de acordo com as expectativas; enquanto Bishop cresceu à procura de uma figura paterna nas diversas casas de acolhimento por onde passou. Bulletproof irá colocar a amizade deles à prova pela primeira vez.

Quanto a Lucky Man, na 3.ª temporada, Harry Clayton (James Nesbitt) vai para Hong Kong à procura de respostas sobre o seu “amuleto” da sorte. Aí, Clayton depara-se com algumas personagens desagradáveis do submundo que querem mais do que apenas a sua pulseira.

Para além de Nesbitt, também Amara Karam está de regresso à série para reinterpretar DS Suri Chohan; Sienna Guillory como Eve e Stephen Hagan como Rich Clayton.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos