Joy Nash com o papel principal em Dietland e Lorraine Toussaint em Into The Badlands
| 17 Ago, 2017

Publicidade

Joy Nash (The Mindy Project, Twin Peaks) terá o papel principal em Dietland, a nova série de 10 episódios da AMC.

Dietland, da Skydance TV e da AMC Studios, é uma série que se foca na indústria da beleza, explorando a obsessão da sociedade com a beleza e a perda de peso de uma forma ousada, original e divertida. Nash interpretará Plum Kettle, que viveu toda a vida num estado de obesidade e se está a preparar para uma cirurgia quando se vê envolvida no meio de dois grupos feministas rivais com ideais opostos. Entre as ideias antigas e os novos ideais radicais, Plum deve decidir por si mesma o rumo que a sua vida deve tomar.

Ainda na AMC, em Into The Badlands, série que acompanha a história de um guerreiro implacável e bem treinado chamado Sunny (Daniel Wu) e um jovem (Aramis Knight) que embarcam numa viagem através de uma terra perigosa para encontrar a iluminação, foi anunciada uma novidade no elenco da próxima temporada.

A 3.ª temporada contará com a presença de Lorraine Toussaint (Rosewood), que interpretará o papel de Cressida, uma mentora, guia espiritual, conselheira política e estratega militar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos