Anne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden e outros no elenco de 13 Reasons Why
| 10 Ago, 2017

Publicidade

O elenco de 13 Reasons Why está cada vez maior e a confirmação disso são os 7 novos atores que vão fazer parte deste na 2.ª temporada.

Anne Winters, Bryce Cass, Chelsea Alden, Allison Miller, Samantha Logan, Kelli O’Hara e Ben Lawson juntaram-se ao elenco da série, para a nova temporada, que está atualmente a ser produzida. Nenhum dos novos membros tem participação regular, mas irão aparecer em múltiplos episódios ao longo da temporada.

Os novos atores vão interpretar variados papéis, como novos estudantes, mas também personagens mais maduras, como um litigante, que presumidamente terá um papel central na história que segue um processo posto pelos pais de Hannah contra a escola, devido ao suicídio da filha.

Dentro do grupo dos novos estudantes está Winters, que será Chloe, uma bonita “it girl” na Liberty High e a nova líder da claque. Cass será Cyrus, um nervoso e cínico criador de confusões que serve de campeão inesperado dos ‘oprimidos’. Alden interpretará a irmã de Cyrus, Mackenzie, que é descrita como uma rapariga artística e graciosa que não tem medo de dizer o que pensa.

Logan será Nina, uma respeitável estrela da pista que oculta um segredo. O’Hara interpretará Jackie, uma rapariga carinhosa, inteligente e uma apaixonada defensora das vítimas de bullying. Já Miller será Sonya, uma inteligente e ambiciosa jovem litigante. Por último, Lawson será Rick, o querido professor de basebol de Liberty High.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos