Stephen Amell confirma regresso de Manu Bennett a Arrow
| 10 Jul, 2017

Publicidade

Durante o Heroes & Villains FanFest, que decorreu em Nashville no passado sábado, Stephen Amell confidenciou alguns detalhes relativamente à 6.ª temporada de Arrow.

Fora os personagens que têm o regresso praticamente assegurado, dentro da Equipa Arrow, pelo menos uma potencial vítima volta a ser vista no ecrã. “Posso reportar que Manu Bennett está de volta como parte da série” anunciou Amell, “e acho que vamos vê-lo várias vezes este ano, o que é fantástico” acrescentou o ator.

“Alguém está de regresso à série, este ano, que não era visto desde a primeira temporada” revelou Stephen Amell, sendo que o ator, há cerca de um ano, tinha feito uma revelação semelhante, e a verdade é que Anatoly, antigo membro dos Bratva, regressou.

Quanto à nova temporada, o ator revelou que Oliver iria ter um apartamento e que apesar da odisseia que durou 5 anos estar completamente contada, os flashbacks ainda serão uma parte importante da série, principalmente para mostrar o passado das personagens secundárias.

Durante este evento, Amell foi ainda inquirido sobre “duas verdades e uma mentira” acerca do 1.º episódio da 6.ª temporada, que estreia a 12 de outubro, intitulado “Fallout”. “Oliver e Slade têm uma cena no presente; Diggle implementa a sua arma, mas não funciona; e Thea está numa cena no presente onde interagimos”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos