Daniel Dae Kim e Grace Park abandonam Hawaii Five-0
| 01 Jul, 2017

Publicidade

O elenco de Hawaii Five-0 terá algumas mudanças na próxima temporada. Os atores Daniel Dae Kim e Grace Park, que estão na série desde o início a interpretar os personagens Chin Ho Kelly e Kono Kalakaua, respetivamente, não irão regressar para a 8.ª temporada, que tem estreia marcada para dia 29 de setembro.

A 7.ª temporada terminou com Kono (Park) num avião a caminho de Carson City para investigar um caso de tráfico sexual infantil. Entretanto, Chin (Kim) teve uma proposta para começar uma missão especial em San Francisco. O motivo para ambas as saídas, aparentemente, deve-se ao facto Alex O’Loughlin (Steve McGarrett) e Scott Caan (Danny Williams) ganharem mais 15% do que estes.

O produtor Peter Lenkov diz que nunca esquecerá o momento em que conheceu Daniel “quando ainda estava a escrever o episódio piloto” e de ter a certeza de que “não havia outro ator” que desejasse para interpretar Chin Ho Kelly”. Para além disso, afirma que Daniel tem sido “uma parte fundamental para o sucesso de Hawaii Five-0” e que a presença de Grace deu a cada episódio “uma beleza e serenidade”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos