Ginny Goodwin, Josh Dallas, Rebecca Mader, Emilie De Ravin e Jared Gilmore de saída de Once Upon a Time
| 12 Mai, 2017

Publicidade

A incerteza sobre o destino de Once Upon a Time manteve-se até ontem, quando a ABC, numa noite movimentada de renovações e cancelamentos, decidiu renovar a série de fantasia para uma 7.ª temporada. No entanto, continuam a ser anunciadas baixas no elenco. Até ao momento temos confirmadas as saídas de Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Rebecca Mader, Emilie De Ravin e Jared Gilmore.

A série  baseada nos contos fantásticos da Disney vai seguir um caminho diferente a partir da próxima temporada, com um grande salto temporal, e será mais focada num núcleo reduzido de personagens, nomeadamente Regina, Hook e Rumplestiltskin, uma vez que Lana Parrilla, Colin O’Donogue e Robert Carlyle já têm regresso confirmado.

Já tinha sido anunciada a saída de Jennifer Morrison, mas não é a única da família Charming a abandonar o barco, uma vez que Josh Dallas (Prince Charming), Ginnifer Goodwin (Snow White) e Jared Gilmore (Henry Mills) vão deixar de pertencer ao elenco principal, posição que mantinham desde o início da série. Emilie De Ravin (Belle), que apareceu no final da 1.ª temporada, também vai abandonar a história.

Rebecca Mader publicou a notícia da sua saída no Instagram, onde aproveitou também para agradecer aos fãs todo o carinho e pela oportunidade de ter feito parte da série. Mader estreou-se em Once Upon a Time no 12.º episódio da 3.ª temporada como Zelena/Wicked Witch (também conhecida como Bruxa Má do Oeste), mais uma vilã no caminho do grupo dos heróis e que mais tarde se descobriu ser irmã mais velha de Regina.

Num comunicado oficial, os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis agradeceram o talento e dedicação destes atores e o privilégio que tiveram em trabalhar com eles. Deixaram ainda elogios individuais a cada um e despediram-se com a seguinte mensagem: “Este grupo será sempre o coração da série. E mesmo que não os vejamos todas as semanas, numa série sobre magia e esperança, acreditamos que não será a última vez que os vemos.”

Estão prometidas mais novidades com o final da temporada, no próximo domingo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos