Mark Consuelos na 2.ª temporada de Riverdale
| 25 Abr, 2017

Publicidade

O pai de Veronica pode ser libertado da cadeia mais cedo do que o previsto em Riverdale. Ainda não o tínhamos visto na série porque ele tem estado na prisão a aguardar julgamento pelo seu envolvimento num esquema – ao estilo Bernie Madoff – de desfalque. No entanto, parece que conseguiu ultrapassar isso e vai voltar para casa, tornando a vida de Veronica ainda mais complicada.

O ator Mark Consuelos vai dar vida a este personagem, Hiram Lodge. A sua estreia será durante a 2.ª temporada, numa participação regular.

Hiram Lodge é descrito como um “homem de negócios impiedoso, bonito e carismático que está de volta a Riverdale, depois de um escândalo financeiro que quase o destruiu. Ele está de regresso para voltar a estabelecer a relação com a mulher, Hermione, e, acima de tudo, com a filha Veronica, que é a luz dos seus olhos”.

No entanto, existe um contratempo. Consuelos está atualmente no elenco do drama da Fox, Pitch, como Oscar Arguella, e a sua participação em Riverdale está em segundo. Assim sendo, caso Pitch seja renovada para uma 2.ª temporada, ele terá que abandonar Riverdale. No entanto, as probabilidades de renovação da série da FOX não são muito fortes, embora a possibilidade também não esteja de parte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos